Massagem da Grávida

No centro OLÁ MAMÃ pode usufruir de uma massagem específica para grávidas. Temos uma marquesa de grávida onde pode descansar, de barriga para baixo com segurança para o seu bebé, relaxar as suas costas e usufruir de momentos únicos. 

Neste período de gravidez dê a si própria momentos de prazer e relaxamento.

Através da massagem podemos ajudá-la a aliviar queixas como:VALE DE OFERTA Massagem da Grávida

  • bullet laranjadores nas costas

  • bullet verdecansaço das pernas

  • bullet laranjapés doridos/inchados

  • bullet verdetensão/ansiedade

  • bullet laranjastress da vida quotidiana

Sinta no corpo os principais benefícios da massagem:

  • bullet verdealívio da tensão corporal

  • bullet laranjamelhoria da circulação sanguínea/linfática

  • bullet verderelaxamento

Olhe por si... nós estamos aqui para ajudá-la! Horários disponíveis na recepção.


Faça a sua marcação

Existem VALES de oferta 

 
Shiatsu para Grávida / Mãe

com a massagista Filipa Albino

O Shiatsu é seguro durante a gravidez, pois através do trabalho específico dos meridianos, estes e os órgãos correspondentes são fortificados, aliviando e relaxando o tónus muscular de um modo geral.

A atenção ao tempo de gestação, características físicas e envolvência da grávida são sempre imprescindíveis, assim como aos pontos contra-indicados neste estado.

Durante todo o tempo de gestação as técnicas são suaves e exclusivamente adaptadas ao momento gestacional. Nos três primeiros meses de gestação há tsubos (pontos no percurso dos meridianos abordados) e meridianos que não são tocados, e outros cujo toque é imprescindível!

O Shiatsu ajuda a mulher grávida no seu dia-a-dia, tornando-o mais confortável (alívio e redução de dores nas costas e lombares, pernas doridas e pesadas, obstipação, azia, retenção de líquidos, inchaço e dor nas extremidades). Uma sessão semanal de Shiatsu pode significar a diferença entre incómodo e bastante conforto, permitindo que viva em pleno a sua gravidez.

Após o trabalho de parto e o nascimento, o Shiatsu ajuda a revitalizar os músculos e à recuperação mais rápida da nova mãe.